Homem é detido com armas e munições em Bragança Paulista

Homem é detido com armas e munições em Bragança Paulista

Um homem, de 33 anos, foi detido em Bragança Paulista, com pelo menos três armas e munições. A prisão aconteceu na manhã de terça-feira (9) e foi efetuada por policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Os policiais civis foram até o bairro do Campo Novo para verificar denúncia sobre comercialização ilícita de armas de fogo, praticada por um indivíduo conhecido como” Baiano”.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

No local os policiais encontraram o suspeito que ao ser questionado sobre as armas, imediatamente entregou aos investigadores uma garrucha de calibre 22, sem numeração aparente, bem como um revólver calibre 22, com numeração raspada e um revólver  de calibre 32.

Além disso, o homem entregou à polícia também diversas munições de calibres 22, 32 e 38.  O suspeito confessou à polícia que não possui a documentação das armas, mas estava realmente as comercializando.

Diante disso, os policiais civis o levaram para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado o autuou em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo, o apresentando posteriormente em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *