Homem é detido com maleta de ferramentas e celular furtados

Wagner Mariano Sousa, de 29 anos, foi preso em flagrante, por receptação, na manhã de quarta-feira, dia 19, na Avenida Major Fernando Valle, na Vila Motta pela Guarda Civil e liberado após o pagamento de fiança.

De acordo com o registrado, guardas avistaram um indivíduo em um terreno baldio e suspeitaram de sua atitude, resolvendo abordá-lo para averiguação.

Com ele foram encontrados um celular e no chão, uma maleta com ferramentas e uma bolsa com dois cabos de transmissão, um módulo e um rádio CD Player.

O rapaz alegou que comprou aqueles objetos momentos antes, de um indivíduo vulgo “Naguinho”, porém, quando os guardas verificavam a procedência dos objetos, um pedreiro se aproximou e relatou que tinham furtado uma maleta com ferramentas e um celular com carregador do interior do seu veículo que ele tinha deixado destrancado.

O pedreiro reconheceu como sendo de sua propriedade a maleta de ferramentas e o celular. Wagner ainda tentou fugir correndo, mas foi contido e conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por receptação e liberado após o pagamento de fiança.

A bolsa com os demais objetos foram apreendidos para verificação de sua procedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *