Homem é detido, em Bragança Paulista, com carro roubado

Homem é detido, em Bragança Paulista, com carro roubado

Um homem, de 32 anos, foi detido em Bragança Paulista, na tarde de segunda-feira (24), com um veículo roubado. Ele foi autuado em flagrante por receptação e liberado após o pagamento de fiança.

Tudo aconteceu quando policiais militares receberam informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que um veículo VW/Golf, vermelho, placas de São José dos Campos, produto de roubo, estaria circulando pela cidade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com auxílio da Central de Monitoramento, os policiais apuraram que o veículo estava entrando no município pela Rodovia Fernão Dias. Em patrulhamento, os policiais avistaram o veículo roubado já quando ele passava pela Avenida dos Imigrantes, nas proximidades dà Delegacia Seccional.

Os policiais abordaram o veículo e revistaram o casal que nele estava. Nada de ilícito foi encontrando com eles.

Após as pesquisas de praxe, no entanto, os policiais constaram que o veículo tinha sido roubado na cidade de São José dos Campos e que a numeração do chassi não conferia com o emplacamento que ostentava.

O motorista afirmou para a polícia que adquiriu o veículo por indicação de um amigo, na cidade de São José dos Campo. Disse ainda que pagou  R$ 20 mil pelo carro e que assumiria a dívida das demais parcelas. Disse ainda que desconhecia a procedência ilícita do carro.

Diante dos fatos, os policiais o apresentaram no Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado o autuou em flagrante por receptação, o liberando após pagamento de fiança. Os policiais apreenderam o veículo para posterior devolução ao proprietário.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *