Homem é detido por embriaguez ao volante em Bragança Paulista

Homem é detido por embriaguez ao volante em Bragança Paulista
A bottle of beer in a man's hands driving the car during daytime

Na madrugada de hoje (3) um homem, de 53 anos, foi preso por embriaguez ao volante no Bairro do Matadouro, em Bragança Paulista, pela Guarda Civil Municipal.

Os guardas estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo Toyota/Corolla, branco, de placas CZZ-5201/B.P., ziguezagueando pela via pública e o abordaram.

O homem estava visivelmente embriagado, exalando hálito etílico, voz pastosa e andar cambaleante e confirmou o consumo de cerveja. Diante disso, ele foi apresentado ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado após o pagamento de fiança.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *