Homem é encontrado morto após assassinar a mulher

Homem é encontrado morto após assassinar a mulher

Tatiane Ferreira de Almeida Silva, de 36 anos foi morta a facadas na noite de sábado (16) na cidade de Pedra Bela.  O  feminicídio foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista e a polícia trabalhava desde então para localizar o acusado, que é o próprio marido da vítima.

Na manhã de hoje (18), no entanto, Rodrigo Aparecido da Silva, de 36 anos foi encontrado morto em um sítio no Bairro Paiol das Telhas, em Pedra Bela. Ele teria usado um fio para se matar. O corpo do acusado já estava em rigidez cadavérica e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Rodrigo é acusado de matar Tatiane após um desentendido no interior da residência. Ele a matou com diversas facadas e fugiu em seguida. O

O filho de Tatiane ainda tentou socorrer a mãe, colocando-a dentro do veículo. Ele a levou até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pedra Bela, mas ela já estava morta. O sepultamento dela aconteceu hoje (18), às 10h.

📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *