Homem é encontrado morto na piscina de sua casa

Homem é encontrado morto na piscina de sua casa

Um homem, de 62 anos, foi encontrado morto na piscina de sua própria casa nas Chácaras Fernão Dias, em Atibaia, na tarde de ontem (19).

De acordo com o registrado na Delegacia de Atibaia, policiais militares foram acionados a comparecer no local pelo piscineiro do imóvel. Ele disse a polícia que presta serviços para a vítima e por volta das 14h chegou no local para limpar a piscina.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Foi quando encontrou a vítima caída dentro da água.

O piscineiro ainda tentou pedir ajuda em uma bar, nas proximidades mas como todos perceberam que aparentemente o homem estava morto, acionaram a PM e não tocaram no corpo. O Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo da piscina, sendo o mesmo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de praxe.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado. A Perícia Científica também esteve no local dos fatos.

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *