Homem é executado em plena luz do dia com mais de 10 tiros

Homem é executado em plena luz do dia com mais de 10 tiros

Um homem, de 33 anos, foi executado em plena luz do dia, com mais de 10 tiros, na manhã de ontem (8), na cidade de Atibaia. O caso aconteceu por volta das 9h55 na Avenida Maria Alvin Soares, no Bairro do Alvinópolis.

Henne Herllys de Carvalho Lima, de 33 anos, que era técnico de informática, estacionou na porta de sua casa, a Saveiro, quando um Nisssan Livina se aproximou.  Os criminosos, já desceram do veículo atirando. A vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e baleada.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O homem caiu na entrada de uma viela e foi socorrido até a Santa Casa de Atibaia, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As Polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência e estiveram no local do crime, assim como a Polícia Científica que recolheu projéteis de pistola calibre 380.

Imagens de câmeras de segurança da vizinhança devem contribuir com as investigações que estão em andamento e são realizadas pela Polícia Civil de Atibaia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *