Homem é morto com mais de 20 tiros e criminosos queimam carro

Homem é morto com mais de 20 tiros e criminosos queimam carro

Um homem, de 34 anos, foi morto neste sábado, 29, com mais de 20 tiros. Logo na sequência do assassinato, os criminosos abandonaram o carro usado para cometer o crime e colocaram fogo no veículo, a fim de ocultar provas.

O caso aconteceu em plena luz do dia, por volta das 12h30, na Rua Hermano da Silva no Recanto dos Maias, em Piracaia. O homem, que veio da região de Mauá, já tinha passagens pela polícia. Segundo os registros policiais ele já esteve preso e era acusado de envolvimentos com roubo a banco.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram com testemunhas que cerca de 5 indivíduos armados se aproximaram da vítima em um veículo Corsa, com placas de Franco da Rocha. Eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Sidiney Alan Barbosa Deldone.

Sidiney, que segundo o informado por familiares tinha saído de casa para comprar refrigerante, sequer teve tempo de reagir. Ele morreu no local.

Logo em seguida aos disparos os criminosos fugiram.

Na sequência, os assassinos abandonaram o veículo na Rua Orlando Maia da Silva, ainda em Piracaia, e o incendiaram. Os bandidos fugiram em um outro carro ainda não identificado.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e já está sendo investigado. O corpo de Sidiney foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Bragança Paulista, para a realização dos exames necessários.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional.

Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *