Homem é preso acusado de agredir a companheira em Bragança
Um homem, de 29 anos, foi preso, por volta de 7h15 da manhã de segunda-feira (15), acusado de agredir a própria companheira, no Jardim Recreio, em Bragança Paulista.
Guardas civis municipais estavam na sede da corporação, iniciando o turno de trabalho, quando foram procurados por uma mulher de 30 anos, que informou que havia sido agredida pelo marido.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Segundo os relatos, o homem jogou um rádio walk talk e em seguida lhe desferiu um soco no nariz, a ameaçou e a ofendeu. Diante disso, os guardas foram até a residência do casal, no Jardim Recreio, mas o imóvel estava trancado.
A vítima então apontou a casa de um amigo do agressor, onde ele poderia estar. Os guardas encontraram o acusado ainda na via pública e o questionaram sobre a agressão.
O homem relatou que o casal discutiu e se ofendeu mutuamente, mas negou ter agredido a mulher. Os dois foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, sendo que a vítima foi socorrida à Santa Casa, ficando constatado um pequeno desvio do osso nasal e uma pequena fratura.
Na casa do casal, os guardas encontraram então uma camiseta com manchas de sangue e o piso do banheiro, também sujo. Mesmo assim, o homem negou ter agredido a companheira, admitindo apenas que atirou o aparelho no rosto dela e trocou algumas ofensas.
Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria – violência doméstica – e posteriormente apresentado em audiência de custódia.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias