Homem é preso acusado de agredir mulher com socos e marteladas

Homem é preso acusado de agredir mulher com socos e marteladas

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Bragança Paulista, acusado de agredir a companheira com socos, chutes e marteladas.

Tudo aconteceu na madrugada de domingo, 25. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Cidade Planejada II.

Quando lá chegaram Inicialmente a mulher queria apenas que o companheiro deixasse a casa. Na hora ele concordou, uma vez que a relação do casal não estava bem.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, os policiais militares fizeram as orientações e foram embora.

Algum tempo depois houve um novo chamado para o mesmo local. Quando os policiais lá chegaram perceberam que o acusado voltou para casa, arrombou o portão e agrediu a mulher.

Os policiais encontraram o portão no chão e a vítima com ferimentos no corpo. Ela disse à polícia que foi agredida com socos e chutes pelo corpo e com um martelo na cabeça. Também relatou que foi ameaçada de morte.

O agressor, de 37 anos, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá, a autoridade de plantão o prendeu em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente, o apresentou em audiência de custódia.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *