Homem é preso acusado de ameaçar mulher no Lago do Moinho

Homem é preso acusado de ameaçar mulher no Lago do Moinho

Um homem de 30 anos foi preso por volta de 12h de segunda-feira, 22, acusado de ameaçar a ex-companheira. Ele é acusado também de desobedecer uma medida protetiva.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, guardas civis municipais foram acionados para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva no Jardim do Lago do Moinho.

Quando lá chegaram entraram em contato com a vítima. Ela relatou que seu ex companheiro estava proibido de se aproximar dela ou manter contato. Disse, que o homem, no entanto,tinha entrado em sua casa e a ameaçado de morte caso chamasse a polícia.

O homem foi detido pelos guardas nas proximidades da residência. Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais noticias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *