Homem é preso acusado de estuprar e ameaçar a ex com facão

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 28, em Bragança Paulista. Ele é acusado de descumprir medida protetiva e estuprar e ameaçar a ex-mulher.

O caso aconteceu por volta das 16h20 no Bairro do Lavapés.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta quando chegaram na residência os policiais foram atendidos pelo filho da vítima, um garoto de apenas 12 anos de idade.

Ele disse a polícia que o pai invadiu a casa, ameaçou a mãe com uma faca. Em seguida, o homem levou a ex para o quarto à força, iniciado uma relação sexual com ela.  Os policiais, então, entraram no quarto e detiveram o acusado. Ele estava sem as calças, sobre a vítima, cometendo o estupro.

O homem foi detido e a mulher confirmou a história e mostrou aos policiais um boletim de ocorrência que já tinha registrado contra o acusado anteriormente. Ela também já possuía contra ele uma medida protetiva.

A faca usada para intimidar a mulher foi apreendida e o acusado conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil Ele não quis dar sua versão do ocorrido à polícia. Decidiu se manifestar apenas em juízo, sendo então autuado em flagrante por estuprar e ameaçar a ex-mulher. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é muito fácil acesse:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *