Homem é preso acusado de estuprar e manter a ex em cárcere privado

Homem é preso acusado de estuprar e manter a ex em cárcere privado

Um homem, de 38 anos, foi preso na noite de sexta-feira (2) em Bragança Paulista, acusado de estuprar e manter a ex-companheira em cárcere privado, em Bragança Paulista.

A prisão foi efetuada pela Guardas Civil Municipal.




Os guardas foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica no residencial Hípica Jaguary. Quando lá chegaram  conversaram com a vítima, que relatou ter tido um relacionamento com o acusado, mas que estavam separados desde outubro do ano passado.

O homem, no entanto, não aceitou o fim do relacionamento. Desde então, a vítima registrou três boletins de ocorrência contra o agressor tendo inclusive efetuado um pedido de Medida Protetiva.

Naquela noite, no entanto, o acusado arrombou a porta do apartamento, se apossou do celular dela e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

Em um momento de descuidou dele, a vítima conseguiu ligar para a Guarda Municipal e pedir socorro. O acusado foi detido e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. Ele, aliás, já era procurado da Justiça, sendo também autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, estupro, sequestro e cárcere privado – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

Um comentário em “Homem é preso acusado de estuprar e manter a ex em cárcere privado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *