Homem é preso acusado de estuprar garota de 13 anos

Homem é preso acusado de estuprar garota de 13 anos

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante no sábado (21) acusado de estuprar uma garota de 13 anos. A mãe da adolescente foi quem desconfiou da atitude e acionou a Polícia Militar.

A mãe estava desconfiada da situação e seguiu a filha. Ela viu a garota entrar na casa do acusado. A Polícia Militar imediatamente se deslocou até o local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O acusado atendeu a porta e disse que conheceu a adolescente na rua, que era a segunda vez que ela ia até sua casa e ele chamou para entrar, admitindo ter mantido relação sexual com a menina. Ele, no entanto, disse que desconhecia a idade da garota.

A adolescente também confirmou que manteve relação sexual com o indivíduo e que ele não usou preservativos.

A mãe dela, no entanto, negou que ele tenha conhecido a filha na rua, já que fazia faxina na casa do acusado e ele sabia a idade de seus filhos.

Diante dos fatos, o acusado foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e apresentado em audiência de custódia.

No Brasil, 1ualquer ato sexual com menores de 14 anos corresponde ao crime de estupro, ou seja, a uma relação sexual não consentida e, portanto, a uma violência sexual.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *