Homem é preso ao tentar fazer empréstimo com documento falso

Homem é preso ao tentar fazer empréstimo com documento falso

Um homem, de 56 anos, foi preso pela Polícia Civil de Vargem ao tentar aplicar o golpe em um banco. Ele tentou fazer um empréstimo usando um documento falso.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 9, na agência do Banco do Brasil.

O gerente relatou a polícia que uma pessoa teria solicitado um empréstimo, mas que ele desconfiou do documento apresentado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Dias antes, aliás, o golpista já tinha aberto uma conta naquela agência para recebimento de benefício do INSS. Naquele dia, no entanto, retornou solicitando um empréstimo de R$ 60 mil.

Diante das suspeitas, os policiais checaram os documentos do suspeito e constataram que a fotografia não condizia com a foto constante do banco de dados.

O homem, que já tinha passagens pela polícia por roubo e estelionato, acabou confessado que o documento era falso e que tentava aplicar o golpe no banco.

Os policiais o levaram para a delegacia. Lá ele foi autuado em flagrante por estelionato e uso de documento falso e apresentado em audiência de custódia.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *