Homem é preso ao tentar roubar comércios em Bragança Paulista

Homem é preso ao tentar roubar comércios em Bragança Paulista

Um homem, de 23 anos, foi preso em Bragança Paulista após tentar roubar dois estabelecimentos comerciais no Jardim Santa Lúcia. As tentativas de assalto aconteceram na terça-feira, 14, no Jardim Santa Lúcia.

O criminoso, tentou assaltar tanto a Padaria Sonho Meu, bem como o Supermercado Panotim. Em ambos os casos, ele entrou no estabelecimentos e simulando estar armado anunciou o assalto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

No primeiro ele chegou a retirar a caixa registradora, mas acabou por arremessá-la no chão e fugir ao acreditar que alguém dentro do estabelecimento estaria armado e reagiria.

Na sequência, ele invadiu o segundo estabelecimento. Ao anunciar o assaltou e avistar que a vítima se abaixou, acreditou que a vítima ia pegar uma arma e também tentou fugir, sem nada levar.

Populares, no entanto, o detiveram até até a chegada da Polícia Militar. O assaltante confessou os crimes e disse tentou roubar os estabelecimentos, pois estava em dívida por causa de drogas.
.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por tentativa de roubo e recolhido até a  Cadeia Pública de Piracaia para posterior apresentação em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *