Homem é preso após agredir a companheira em Bragança Paulista

Homem é preso após agredir a companheira em Bragança Paulista

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (4) no Jardim São Lourenço, em Bragança Paulista, após agredir a companheira.

De acordo com os registros, quando os militares chegaram ao local da ocorrência, encontraram a vítima chorando. A mulher relatou então que foi agredida com socos na região do estômago e tapas no rosto.  O acusado de cometer o crime? Seu próprio companheiro.

Diante do relatado os policiais militares detiveram o acusado e o conduziram à Delegacia de Defesa da Mulher. Lá, a autoridade de plantão o  autuou em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica. Em seguida, o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *