Homem é preso após agredir mulher e amarrá-la com fio de celular

Homem é preso após agredir mulher e amarrá-la com fio de celular

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e dano na noite de segunda-feira (14), em Bragança Paulista, após agredir mulher e amarrá-la com um fio de celular.

O caso de violência doméstica aconteceu em um apartamento na Avenida Antônio Pires Pimentel. Vizinhos ouviram a briga e acionaram a polícia.  Policiais militares se deslocaram imediatamente ao local e assim que o agressor abriu a porta, a vítima saiu correndo, pedindo por socorro.



[exactmetrics_popular_posts_inline]

A mulher estava com o rosto ensanguentado e tinha um corte no supercílio, além de hematomas pelo corpo. Além disso, estava com um fio de carregador de celular amarrado em um dos punhos.

Ela relatou aos policiais que minutos antes, durante desentendimento com o companheiro, ele a jogou no chão, bateu a sua cabeça contra o piso, amarrou suas mãos com o carregador do celular e lhe desferiu socos e pontapés pelo corpo.

O homem também é acusado de ofender a vítima com palavras de baixo calão e danificar o celular dela.  Um morador do prédio acionou a polícia ao perceber que a vítima estava sendo agredida dentro de casa. O agressor foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil onde ficou constatado que ele já tinha passagens  criminais por violência doméstica e desacato.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *