Homem é preso após agredir mulher e quebrar prato em sua cabeça
Um homem, de 32 anos, foi preso em Bragança Paulista após agredir sua companheira com socos e chutes e inclusive quebrar um prato na cabeça dela. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (17) e o acusado de violência doméstica foi preso pela Polícia Militar, no bairro do Cruzeiro.
Quando os policiais chegaram à residência, encontraram a vítima com um sangramento na cabeça. Ela relatou que seu companheiro havia quebrado um prato em sua cabeça.
O indivíduo confirmou que teve um desentendimento com a companheira e entraram em luta corporal. Diante dos fatos, a vítima foi levada para Santa Casa, sendo o acusado conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e preso, sendo na sequência apresentado em audiência de custódia.
Casos de violência doméstica são constantes e diferentemente do antigo ditado que dizia que em briga de marido e mulher ninguém deve meter a colher, é preciso denunciar e ajudar as vítimas de violência. Se você ouvir uma mulher pedindo socorro acione a Guarda Municipal pelo 153 ou a Polícia Militar pelo 190. Sua denúncia pode salvar vidas.
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter