Homem é preso após agredir mulher no Bairro do Lavapés
Um homem, de 41 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal no bairro do Lavapés no final da tarde de sexta-feira (30). Ele foi preso depois de agredir a mulher.
Os guardas estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram informados por um popular que passava pela rua e viu uma mulher sendo agredida.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os guardas foram até o local indicado e viram quando cerca de seis homens saíram do local assim que notaram a aproximação da viatura. O acusado, no entanto, permaneceu no local. O homem estava muito alterado e mesmo com a presença dos guardas, continuava xingando a mulher e mandando-a se prostituir.
Os guardas então conversaram com a vítima, de 45 anos. Ela relatou que foi conversar com o companheiro na rua, onde ele estava, dizendo que queria pedir o divórcio. Foi então que ele passou a agredi-la, deixando marcas em seus braços. Os filhos dela ainda entraram no meio para defendê-la e foi quando populares, vendo a situação, começaram a agredir o acusado que sofreu lesões nas costas.
Diante dos fatos, o homem foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia. Durante o registro da ocorrência ela dizia que aquilo não ia ficar assim e que quando ele saísse da cadeia iria resolver a situação.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter