Homem é preso após agredir o pai de 79 anos

Homem é preso após agredir o pai de 79 anos

Um homem, de 45 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (20), acusado de agredir o próprio pai, um idoso de 79 anos.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil tudo aconteceu por volta de 11h30. A Guarda Civil Municipal foi acionada por populares para atender ocorrência de violência doméstica no Bairro Cidade Planejada II.

Quando lá chegaram, os guardas conversaram com a vítima, um idoso de 79 anos. O homem relatou que possui medida protetiva contra seu filho de 45 anos. Mesmo assim, no entanto, o filho invadiu a casa e agrediu o idoso.

Diante disso, os guardas detiveram o acusado e o conduziram à Delegacia de Defesa da Mulher onde a autoridade policial de plantão o autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica, o apresentando posteriormente em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *