Homem é preso após ameaçar a ex-mulher em Bragança Paulista

Um homem, de 39 anos, foi preso em Bragança Paulista, no início da noite de domingo (10) acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e dano.

Populares acionaram a Polícia Militar para comparecer no Jardim da Fraternidade onde um homem estava embriagado e agressivo, dizendo que não aceitava o fim do relacionamento e que não deixaria a ex-mulher em paz.

Os policiais apuraram então que a vítima estava trancada no quarto. A porta do cômodo estava danificada com marcas de soco e a mulher  só abriu a porta ao constatar que eram policiais que ali estavam, a fim de garantir a sua segurança.

Ela disse à polícia que estava separada, mas o ex-marido ainda morava na casa. Naquela manhã ele saiu e retornou à noite embriagado e começou a lhe ameaçar de morte e xingá-la com palavras injuriosas.

Com medo, a mulher se trancou no quarto e o homem desferiu socos na porta, danificando-a. Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *