Homem é preso após ameaçar a mãe com simulacro de arma
Um homem, de 33 anos, foi preso, no Bairro Araras dos Pereira, zona rural de Bragança Paulista, acusado de ameaçar a própria mãe com um simulacro de arma.
A Polícia Militar prendeu o acusado na manhã de sábado (8).
Segundo os registros policiais, a mãe chamou a polícia porque o filho momentos antes, esteve em sua casa armado, e a ameaçou de morte. Os policiais foram até o local e detiveram o suspeito.
A princípio nada de ilícito foi encontrado com ele. O irmão do acusado foi então com os policiais até a casa do mesmo e lá os policiais encontraram um simulacro de pistola e uma munição de calibre 32.
A vítima confirmou aos policiais que foi ameaçada pelo filho com aquele simulacro. Ela disse ainda que possuía medida protetiva contra o próprio filho mas que ele ainda não havia sido cientificado da mesma.
O acusado não quis se pronunciar sobre as ameaças. Diante dos fatos, os policiais militares o levaram para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo ele autuado em flagrante por ameaça e posse ilegal de munição – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
A Polícia Civil apreendeu o simulacro e a munição.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.