Homem e preso após ameaçar mulher em Bragança Paulista

Homem e preso após ameaçar mulher em Bragança Paulista

Um homem foi preso na noite de terça-feira, 10, após ameaçar a própria mulher no Bairro do Lavapés.

Tudo começou quando um oficial de justiça foi durante o dia intimar um homem de 43 anos, justamente a cerca de uma medida protetiva concedida em seu desfavor.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ele, no entanto, não se encontrava na residência. O oficial deixou então o seu telefone com a vítima, para que ela o avisasse assim que o acusado chegasse. Por volta de 20h a vítima ligou para o oficial, mas nada disse. Ela apenas deixou o telefone ligado e do outro lado, ele ouviu os xingamentos.

Imediatamente, o oficial de Justiça se deslocou para o local e acionou a Polícia Militar. Eles encontraram o acusado ainda no local e totalmente alterado. Diante disso, os policiais levaram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por injúria e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *