Homem é preso após arrombar vidro e furtar tabacaria

Homem é preso após arrombar vidro e furtar tabacaria

Um homem, de 42 anos, foi preso no final da noite de sábado (20), em Bragança Paulista após arrombar e furtar uma tabacaria na Rua Exp. José Franco de Macedo, no bairro do Toró.

De acordo com os registros policiais, o homem quebrou um vidro e, em seguida, furtou diversas mercadorias como cigarros, peças de narguilé e dinheiro.

Duas pessoas que passavam pelo local foram alertadas sobre o furto à tabacaria e foram atrás do assaltante, que tentou fugir, mas no caminho dispensou uma sacola plástica, onde foram encontrados 21 maços de cigarros.

Os populares conseguiram conter o assaltante e acionaram a Polícia Militar, que o conduziu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Além dos cigarros subtraídos, que foram recuperados a vítima informou à polícia que furtaram de seu estabelecimento R$ 400,00 em dinheiro. A quantia, no entanto,  não foi localizada.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *