Homem é preso após bater e ameaçar mulher em Bragança Paulista
Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bragança Paulista, na manhã de domingo, 1º de março. Um homem, foi preso, no Henedina Cortez, após bater e ameaçar a própria mulher.
Conforme o apurado, os militares foram solicitados para atender ocorrência de violência doméstica e imediatamente se deslocaram para o local. Quando lá chegaram, um indivíduo se aproximou da viatura e informou aos policiais que após uma discussão com a esposa, sem querer atingiu seu nariz com a mão.
O homem, de 30 anos, foi detido. Em contato com a vítima, ela relatou que após uma discussão com seu companheiro, por motivos de ciúmes, este desferiu um soco em seu nariz e em seguida pegou uma faca.
A mulher ainda conseguiu se trancar no quarto com o filho de 5 anos, mas o marido quebrado a porta com socos e chutes, só parando quando a vítima acionou a polícia.
A faca utilizada por ele foi entregue aos policiais. O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.
Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta