Homem é preso após correr atrás de mulher com enxada e ameaçá-la
A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (9) um homem de 37 anos, acusado de violência doméstica. Ele teria corrido atrás de sua mulher com uma enxada nas mãos e feito diversas ameaças contra ela.
O caso aconteceu no Jardim São Lourenço.
Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava fora da residência, completamente embriagado. Com a chegada da polícia, a vítima se aproximou e relatou que o companheiro chegou em casa bêbado e começou a discutir com ela por motivo fútil.
Segundo os relatos, ele a ofendeu com palavras injuriosas e a ameaçou de morte.
O acusado então pegou uma enxada e começou a correr atrás da vítima, que conseguiu correr para a rua e fugir, pedindo socorro. Insatisfeito, o acusado foi até a casa da filha da vítima e chutou a porta tentando entrar no local, danificando-a.
Familiares conseguiram tirar a enxada das mãos do acusado e fizeram com que ele deixasse o local. Detido pelos policiais militares, o acusado foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e dano – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky