Homem é preso após descumprir medida de proteção à mulher
Um homem foi preso por volta de 21h20 de terça-feira, 20, acusado de descumprir medida de proteção à mulher. A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal.
De acordo com o apurado pelo Jornal Em Pauta, os guardas foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no Jardim das Laranjeiras, em Bragança Paulista.
VEJA TAMBÉM:
Bragança Paulista tem 4 candidatos a vereador indeferidos
Mulher é assassinada pelo marido com um tiro
Vídeo mostra momento que cão localiza drogas no Maranata
Quando lá chegaram encontraram um rapaz, de 28 anos, na porta da casa da ex-companheira, sendo que contra ele havia medida protetiva de urgência.
O homem, que não podia se aproximar da ex foi detido e revistado. Com ele os policiais encontraram 2 papelotes de cocaína e 10 porções de maconha.
Ao ser detido, o rapaz passou a desacatar e xingar os guardas. Os guardas o conduziram então ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão o autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, desacato e porte de drogas. Posteriormente a Polícia Civil o apresentou em audiência de custódia.
MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta