Homem é preso após descumprir medida protetiva em Bragança

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Bragança

Um homem foi preso na manhã de sábado (3) após descumprir uma medida protetiva em Bragança Paulista. A prisão aconteceu por volta das 11h e foi efetuada pelo projeto Guardiã Maria da Penha.

Guardas municipais receberam o chamado de uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência no bairro Cidade Planejada I e imediatamente se deslocaram até o local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Siga o Em Pauta no  

Ameaças e agressões

Quando lá chegaram encontraram a vítima em frente à residência. A mulher relatou aos guardas que o ex-companheiro, de 35 anos, estava no interior de sua residência e que a tinha ameaçado de morte com uma faca. De acordo com os relatos, o acusado também tinha jogado um líquido no chão e colocado fogo, para amedronta-la. A vítima disse ainda que o agressor a ameaçou de morte e disse que colocaria fogo em tudo, se ela acionasse a polícia.

Diante dos relatos, as guardas municipais entraram na casa e, em seguida, abordaram o acusado. Ele relatou ter conhecimento da medida protetiva, mas disse que foi ao local para conversar com a vítima e tentar reatar a relação.

Em seguida, as guardas o conduziram até o Plantão Central da Polícia Civil. A autoridade policial de plantão o autuou em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *