Homem é preso após esfaquear mulher e confessa crime

Homem é preso após esfaquear mulher e confessa crime

Um homem, de 50 anos esfaqueou a própria mulher, de 47 anos,  na tarde de hoje, 31, por volta das 16h30, no Jardim Cerejeira, em Atibaia.

A Polícia Militar esteve no local do crime e apurou que o homem havia  esfaqueado a mulher e, em seguido fugido. Os militares efetuaram diligências pelo bairro e localizaram o acusado, que confessou o crime.

Ele, disse para a polícia que tentou matar sua mulher porque não estava aceitando a separação. Em seguida, disse que estava arrependido.

Diante dos fatos e da confissão, os policiais conduziram o acusado até à Delegacia de Atibaia, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido na Cadeia de Piracaia.  Posteriormente a Polícia Civil o apresentará em audiência de custódia.

Enquanto isso, a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Novo Atibaia. Como a faca atingiu seu fígado, ela teve que passar por um procedimento cirúrgico. Após a cirurgia, aliás, a vítima foi encaminhada para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *