Homem é preso após esfaquear o companheiro

Homem é preso após esfaquear o companheiro

Policiais Militares prenderam na noite de sexta-feira, 16, um individuo, de 35 anos, por tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Jardim Imperial, na cidade de Atibaia. O home m foi preso após esfaquear o companheiro.

O COPOM acionou os policiais para que atendessem uma ocorrência de lesão corporal. Quando chegaram no local constaram que a vítima, de 28 anos, havia sofrido diversos golpes de faca, causados pelo seu companheiro.

Muito ferido, o rapaz foi conduzido ao Hospital Universitário São Francisco pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU)  onde permaneceu sob cuidados médicos.

O acusado do crime foi conduzido a Delegacia de Atibaia com a faca manchada de sangue que ficou apreendida, permanecendo o indivíduo á disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *