Homem é preso após furtar 17 frascos de xampu e desodorante

Homem é preso após furtar 17 frascos de xampu e desodorante

Um homem foi preso na tarde de domingo (6) em Bragança Paulista acusado de furtar 17 frascos de xampus, condicionadores e desodorantes do supermercado Mercadão, localizado na Vila Bianchi.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, uma funcionária surpreendeu o indivíduo colocando os produtos em uma mochila e alertou o gerente,  que ficou observando se ele iria passar pelo caixa, o que obviamente não ocorreu.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O gerente do estabelecimento então abordou o acusado já do lado de fora do supermercado e acionou a Guarda Civil Municipal. O homem confessou o furto e informou que iria vender as mercadorias para comprar coisas pessoais.

Diante dos fatos, os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ficou constatado que o acusado já era procurado da Justiça por furto, havendo contra ele mandado de prisão em aberto.

O delegado de plantão o autuou em flagrante pelo furto praticado ao supermercado e o apresentou em audiência de custódia. As mercadorias furtadas foram apreendidas e restituídas ao supermercado.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *