Homem é preso após furtar peças de picanha e energético

Homem é preso após furtar peças de picanha e energético

Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (7),após tentar furtar duas peças de Picanha no supermercado Comercial Esperança, em Bragança Paulista.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o homem já era suspeito de ter praticado outros furtos em dias anteriores e assim, foi monitorado pelo sistema de vigilância do estabelecimento.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ele foi detido quando saía do supermercado com duas peças de picanha.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada. Além da picanha, os policiais encontraram com o acusado mais 12 bandejas de carnes diversas, que foram furtadas do supermercado Mercadão, bem como 12 latas de energéticos, subtraídas de outro estabelecimento não identificado.

O homem confessou o furto, alegando estar desempregado. Os policiais o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por furto.

O acusado, no entanto, foi liberado após o pagamento de fiança.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *