Homem é preso após golpear mulher com faca em Bragança Paulista

Homem é preso após golpear mulher com faca em Bragança Paulista

Um homem, de 61 anos, foi preso na tarde de sábado (23) após golpear a mulher com faca. O caso de violência doméstica aconteceu no Jardim São Miguel, em Bragança Paulista.

A Polícia Militar esteve no local, assim como o SAMU que socorreu a vítima, de 58 anos, até o Hospital Universitário São Francisco.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O agressor ainda estava na casa quando os policiais chegaram. Os policiais o ouviram e detiveram. Ele relatou à polícia que se desentendeu com a companheira e que então iniciou uma discussão.  Disse ainda, que ele a empurrou e com isso, ela caiu e bateu a cabeça em um móvel.

Os policiais, no entanto, desconfiaram do relato e foram até o hospital. A vítima, relatou então que quando chegou em casa o marido estava muito nervoso, e realmente os dois começaram a discutir. Acrescentou, no entanto, que ele pegou uma faca e deu um golpe contra a cabeça dela.

Ao perceber que estava sangrando a moça saiu correndo e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o SAMU e a Polícia Militar. A vítima informou ainda que o marido é muito agressivo e que já a agrediu outras vezes, porém, que ela nunca havia registrado ocorrência.

Diante dos fatos, o agressor foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão, o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e posteriormente, o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *