Homem é preso após impedir mulher de trabalhar e a ameaçar com faca

Homem é preso após impedir mulher de trabalhar e a ameaçar com faca

A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, em Bragança Paulista, acusado de tentativa de homicídio.  A prisão aconteceu na tarde de hoje, 20. O acusado foi  preso após tentar impedir a mulher de ir trabalhar e a ameaçar com uma faca.

De acordo com informações do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, tudo aconteceu na Vila Aparecida.

A vítima, de 53 anos, informou aos policiais que o seu amásio, havia a ameaçado de morte colocando uma faca em seu pescoço, por não aceitar o fim do relacionamento. Em seguida, ele a ameaçou de morte caso fosse trabalhar hoje.

O homem foi detido pelos policiais na Rua Aquidaban. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram na sua cintura do acusado uma faca de médio porte, que a princípio ele indagou ser para sua defesa.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o autor do crime até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *