Homem é preso após matar pedreiro a facadas

Uma homem foi assassinado na noite de sábado, 3, na cidade de Socorro. Após o crime, um homem, de 46 anos foi preso acusado de matar o pedreiro a facadas.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Guarda Municipal de Socorro foi solicitada a comparecer na Rua 2, no Bairro Visconde de Soute, onde havia uma pessoa caída no chão, toda ensanguentada.

Os guardas se deslocaram até o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado. O médico, contatou então que o pedreiro Esdras Andre da Silva, de 45 anos, já estava morto.

Testemunhas passaram então aos guardas informações sobre o acusado de cometer o crime. O mesmo foi detido em sua residência, que fica poucos metros do local do crime.

O chacareiro, Wlademir Vicente Martins, de 46 ano, confessou o crime e disse que matou o colega por causa das desavenças que teve com ele.

A faca utilizada pelo chacareiro para matar o pedreiro foi apreendida.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Serra Negra, onde o caso foi registrado. Lá ele foi autuado em flagrante, devendo posteriormente ser apresentado em audiência de custódia.

A Polícia Científica esteve no local do crime e periciou o local. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

Para ficar sempre por dentro destas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região aliás, é fácil. Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *