Homem é preso após mostrar órgão genital para criança

Um homem, de 38 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal acusado de mostrar o órgão genital para uma criança de apenas 4 anos.
O caso aconteceu na noite de sábado (8), no Bairro do Lavapés. O acusado teria forçado o portão de uma residência e mostrado o órgão genital para a criança
O padrasto da vítima mostrou aos guardas onde estava o indivíduo. Ele foi abordado e estava bastante alterado, não conseguindo, inclusive, relatar o que havia ocorrido.
Diante dos fatos, o acusado que estava completando aniversário na data, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde começou a passar mal, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a UPA da Vila David, onde permaneceu em observação.O caso foi registrado no Plantão Policial como satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, sendo o acusado detido e apresentado em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter