Homem é preso pela Guarda Municipal após roubar protetor solar em farmácia e brigar com funcionário que constatou o furto.

Um homem foi preso pela Guarda Municipal na manhã de quarta-feira, 20, após furtar dois protetores solar de uma farmácia, no Bairro do Lavapés.

Os guardas estavam em patrulhamento pelo local, por volta das 7h30, quando viram dois indivíduos brigando. Eles se dirigiram até eles a fim de apurar o que estava acontecendo.

Foi então que apurara que um dos homens tinha furtado dois protetores solar de uma farmácia e que o funcionário que viu a cena foi atrás dele para pegar o produto de volta, mas acabou entrando em luta corporal com o assaltante que o agrediu.

A vitima relatou à polícia que este não é o primeiro roubo que o acusado pratica no local.

Diante disto, o homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá, o delegado de plantão o autuou em flagrante por tentativa de roubo e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *