Homem é preso após tentar furtar Fusca em Bragança Paulista

Homem é preso após tentar furtar Fusca em Bragança Paulista

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da noite de terça-feira, (30) em Bragança Paulista, acusado de tentar furtar um fusca Rua Maria Franco Rodrigues, no Parque Brasil.

O homem foi visto por populares no interior de um veículo VW/Fusca, marrom, de placas CGU-1819/Jundiaí, pertencente a um dos vizinhos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os netos da vítima foram alertados pela testemunha e foram até o local. Eles primeiro questionaram o acusado sobre o que ele estava fazendo no interior do carro. O homem então desceu do veículo e  saiu correndo, mas foi alcançado e detido até a chegada da polícia.

O homem ainda tentou escalar uma grade para fugir mas foi contido. Ele ficou então agressivo e alterado e passou a desferir cabeçadas contra a parede e chão e ofender os policiais militares.  Em seguida, ele ainda ameaçou a testemunha da tentativa de furto e ameaçou matá-la e destruir sua casa.

No trajeto para a delegacia o acusado chutou a viatura e danificou-a. Diante de sua agressividade ele foi levado para Santa Casa, onde foi medicado. Em seguida, foi autuado em flagrante por tentativa de furto de veículo, ameaça, desacato e dano ao patrimônio público e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *