Homem é preso após tentar roubar padaria em Bragança Paulista

Homem é preso após tentar roubar padaria em Bragança Paulista

Um homem, de 24 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (16), por volta de 14h20 após tentar roubar uma padaria na Rua São João Batista, na Santa Libânia, em Bragança Paulista.

Conforme os registros policiais ele entrou no local, rendeu uma funcionária e tentou praticar roubo, mas acabou fugindo sem nada levar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Funcionários do estabelecimento acionaram a Guarda Civil Municipal que deteve o acusado nas proximidades de uma escola. O rapaz confirmou a tentativa de roubo e alegou “não saber o que deu na cabeça” para fazer aquilo.

Diante dos fatos os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil onde o homem foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *