Homem é preso após usar cartão sem permissão e agredir grávida

Homem é preso após usar cartão sem permissão e agredir grávida

Um homem, de 43 anos, foi preso na noite de sábado (4), em Nazaré Paulista, após usar os cartões da sua mulher, que está grávida, sem permissão e em seguida agredí-la.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, a Polícia Militar foi solicitada por populares para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Bahia. Quando os policiais lá chegaram, a vítima, uma mulher de 42 anos, estava sendo atendida pelo Seviço de Atendimento Móvel de Urgência.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A mulher relatou então que seu companheiro pegou seus cartões bancários, sem seu consentimento, e foi para o bar. Assim que ela recebeu uma notificação de uma compra a mulher que está grávida foi até o estabelecimento comercial para buscar seus cartões.

O marido, não gostou da atitude e, agressivo, deu três tapas fortes em sua barriga, sabendo que ela está grávida.

A mulher saiu correndo para tentar fugir das agressões, mas o homem conseguiu  alcançá-la  quase em frente da residência. Foi quando ele a derrubou no chão.

A vítima chegou a desmaiar com a queda e mesmo assim, o agressor não parou. Ele ainda apertou a cabeça da mulher contra o chão e a virou para pegar de volta os cartões.

Um vizinho viu a cena e interveio. O acusado entrou então em sua residência pegou uma enxada e um espeto de churrasco e passou a chamar o vizinho para briga.

Testemunhas acionaram a PM, que detiveram o acusado que foi autuado em flagrante por lesão corporal/violência doméstica.  Devido aos ferimentos e ao fato de estar grávida, a vítima ficou hospitalizada no Hospital Municipal de Nazaré Paulista.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *