Homem é preso com drogas no Lavapés, em Bragança Paulista

Homem é preso com drogas no Lavapés, em Bragança Paulista

Um homem conhecido como “Véio” e também como “Caipira” foi preso na noite de sexta-feira (22), em Bragança Paulista, acusado de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 20h30, na Avenida São Lourenço, no bairro do Lavapés.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento pela cidade quando receberam uma denúncia e abordaram o suspeito.

Os policiais apreenderam durante a ação: 280 pedras de crack, 1,460 kg de maconha. Além  disso, apreenderam quase R$ 1 mil em dinheiro. O acusado também tinha apetrechos, geralmente usados para o tráfico de drogas. A polícia fez a apreensão do material.

Na sequência, os policiais conduziram o acusado para Plantão Central da Polícia Civil onde o delegado de plantão o autuou por tráfico e determinou sua apresentação em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *