Homem é preso com simulacro de arma após roubo em Bragança Paulista

Homem é preso com simulacro de arma após roubo em Bragança Paulista

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (16) em Bragança Paulista, um homem acusado de roubo.

Por volta das 9h47, os policiais receberam informações de que um homem armado teria entrado em uma loja de celulares no centro e após se fingir de cliente, anunciado o assalto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O assaltante chegou a apontar a arma para a cabeça da vendedora, que ao perceber que tratava-se de uma arma de brinquedo, reagiu e conseguiu tirar o celular das mãos dele.

Com a informação do roubo e auxílio de câmeras de monitoramento os policiais localizaram o assaltante em um ponto de ônibus na Avenida Antonio Pires Pimentel.

Durante a busca pessoal os policiais encontraram com o acusado um simulacro de pistola Glock. Diante disso, ele foi conduzido ao plantão central, sendo autuado em flagrante e colocado à  disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *