Homem é preso em Bragança ao ameaçar família com machado e facão

Homem é preso em Bragança ao ameaçar família com machado e facão

Um homem, de 46 anos, foi preso na tarde de terça-feira (11), após ameaçar a família com um machado e um facão. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal em conjunto com a Polícia Militar.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, os guardas foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro do Guaripocaba. A informação era que um homem estava ameaçando de morte a ex esposa e o filho e teria quebrado diversos objetos na residência.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando os policiais lá chegaram encontraram o agressor no quintal. Ele carregava um facão e um machado e assim que percebeu a presença dos guardas correu para o interior da residência e lá se trancou.

O homem começou a dizer que iria se matar. Foi então que os guardas sentiram um cheiro de tinner que vinha de dentro da casa e solicitaram apoio da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Em conjunto, as forças de segurança iniciaram então um processo de negociação com o agressor que acabou saindo da residência em segurança.

O homem, de 46 anos, estava muito alterado e os policiais o levaram para receber atendimentos médicos no Bom Jesus.  Posteriormente, os policiais o conduziram até o Plantão Central da Polícia Civil, onde a autoridade de plantão o autuou em flagrante por ameaça e dano – violência doméstica.

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *