Homem é preso em flagrante ao vender terreno irregular em Bragança

Homem é preso em flagrante ao vender terreno irregular em Bragança

Um homem foi preso em flagrante ao vender terreno irregular em Bragança na sexta-feira, 25.

Policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) efetuaram a prisão durante uma operação conjunta com a Secretaria Municipal de Planejamento.

Durante a semana, aliás, a Divisão de Regularização de Parcelamentos do Solo (Resolo) já havia sinalizado áreas cuja venda de terrenos era feita de forma irregular, como mostra a foto.

O homem que realizava a venda de terrenos no Tanque do Moinho, foi preso em flagrante por estelionato, bem como por parcelamento irregular de solo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

ACUSADO CONFESSOU O CRIME

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações começaram há cerca de 10 dias.

Na sexta-feira, 25, a Polícia Civil conseguiu prender o acusado em flagrante após ele receber um valor de entrada sobre a venda de um lote de terreno que indevidamente parcelou sem ser de sua propriedade.

O valor do lote oferecido, aliás, era de R$ 90 mil.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Sandro Montanari, o acusado confessou que estava negociando pequenos terrenos no Bairro do Tanque do Moinho. Além disso, confessou também que prometia aos clientes fazer a transferência dos terrenos de forma definitiva.

O acusado confessou também que já tinha efetuado 4 vendas. A Polícia Civil ouviu corretores contratados para elaborar os contratos. Eles, aliás, declararam que o autor já teria solicitado o serviço por, no mínimo, 7 vezes.

Diante dos fatos os policiais autuaram o homem em flagrante e, posteriormente, o encaminharam para à cadeia pública de Piracaia, onde ele ficou à disposição  da Justiça.

Em caso de dúvidas sobre a regularidade ou não de um loteamento, o cidadão deve entrar em contato com a Divisão de Resolo pelo telefone (11) 4034-7109.

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site e na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *