Homem é preso na véspera de Natal com duas facas após agredir mulher

Homem é preso na véspera de Natal com duas facas após agredir mulher

Um homem foi preso na véspera de Natal em Bragança Paulista, com duas facas após agredir a companheira. A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência na enfermeira da Santa Casa.

Quando lá chegaram os guardas conversaram com a vítima, uma mulher de 26 anos, que disse que tinha sido agredida hoje pelo seu companheiro, mas que essa não era a primeira vez que isso acontecia.  O agressor a princípio negou as agressões e ainda disse aos guardas que na verdade a  sua mulher havia sido agredida por um terceiro indivíduo que teria abusado sexualmente dela.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Enquanto a vítima permaneceu na Santa Casa, em observação, os guardas conduziram o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil Lá ele acabou confessando que agrediu a mulher e que fez isso porque queria saber com quem ela estava saindo.

Durante revista pessoal os guardas municipais encontraram com o acusado duas facas, que foram devidamente apreendidas.  A vítima confirmou as agressões mas optou por não solicitar, por enquanto, uma medida protetiva de urgência contra ele.

O delegado de plantão autuou o homem em flagrante por lesão corporal/violência doméstica e aplicou uma fiança de R$ 5.500,00 que até a manhã deste sábado (25) não foi paga, permanecendo o acusado a disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

2 comentários sobre “Homem é preso na véspera de Natal com duas facas após agredir mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *