Homem é preso por embriaguez ao volante em Bragança Paulista
Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante no início da noite de segunda-feira (6). A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal.
Os guardas estavam em patrulhamento de rotina nas proximidades da Praça da Bíblia, no bairro do Lavapés, quando avistaram um veículo Fiat/Palio, azul, com placas de Extrema, andando em zigue-zague pela via.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O motorista entrou com o carro na contramão de direção e os policiais decidiram abordá-lo afim de evitar acidentes. Os guardas constataram então que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico, andar cambaleante, voz pastosa e olhos avermelhados.
Ele confessou aos guardas que tinha tomado algumas doses de bebida alcoólica, sendo levado então para o Plantão Central da Polícia Civil. O motorista, a princípio, concordou em fornecer amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica, mas ao chegar na Santa Casa, começou a dizer que não iria mais coletar sangue. Em seguida, ele xingou um dos guardas e lhe deu uma cotovelada, na tentativa de fugir do hospital.
O acusado de embriaguez ao volante novamente foi levado para a delegacia, sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante, desacato e resistência. Em seguida ele foi apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter