Homem é preso por estupro, acusado de agarrar criança de 9 anos

Homem é preso por estupro, acusado de agarrar criança de 9 anos

Um homem foi preso no final da tarde de sexta-feira, 1º de dezembro, em Bragança Paulista, acusado de estupro.  A prisão aconteceu na Rua Exp. João Duran Alonso, no bairro do Toró. Ele é acusado de agarrar uma criança de 9 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha disse ter visto a garota descendo a rua e um homem a agarrando pelo pescoço e falando algo em seu ouvido. A criança tentou se desvencilhar do homem, que segundo os relatos das testemunhas para a polícia estaria com o zíper da bermuda aberto.



O tio da menina, que também estava passando pelo local na hora do ocorrido, também viu a sobrinha descendo a rua e o homem a agarrando pelo pescoço e dizendo algo em seu ouvido. A menina conseguiu sair correndo.

As testemunhas acionada a Polícia Militar que deteve o suspeito. O acusado alegou ter apenas cumprimentado a garota. O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o indivíduo autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e apresentado em audiência de custódia.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, durante este ano já foram registrados no município 56 casos de estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *