Homem é preso por lesão corporal após agredir a mulher

Homem é preso por lesão corporal após agredir a mulher

Um homem, de 47 anos,  foi preso pela Guarda Civil Municipal na manhã de sábado (9) na Avenida Luís Gonzaga Leme, no Jardim do Cedro, em Bragança Paulista. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal após agredir a mulher.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, na noite anterior o casal já teria brigado quando o homem saiu para ir em um bar.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A mulher foi  atrás e eles discutiram, sendo que o homem a empurrou. A vítima acionou a polícia militar que conversou com o homem e o orientou a não voltar para residência. A noite ele até obedeceu, mas pela manhã voltou para casa e o dois iniciaram então uma nova briga.

Foi então que o acusado acabou a agredindo a mulher com socos no rosto e braços. Os guardas municipais foram acionados e entraram na residência, onde detiveram o acusado. Ele confirmou as discussões, mas negou as agressões.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *