Homem é preso por pilotar embriagado e desacatar guardas

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal na madrugada de quarta-feira (12) por pilotar sua moto embriagado e também por dano ao patrimônio público.
Conforme os registros policiais, a Guarda Civil Municipal foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego e direção perigosa no Jardim Bonanza.
Os guardas se deslocaram até o local e realizaram uma ronda pela área, mas já não havia mais ninguém no local causando transtornos aos moradores.
Quando estavam retornando, já na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, os guardas se depararam com uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, verde, cujo condutor estava “estourando” o escapamento.
Os guardas tentaram abordá-lo. Foi quando o motociclista acelerou a moto, colidindo contra a parte frontal da viatura, danificando-a.
O homem, de 33 anos, confessou que tinha ingerido bebida alcoólica e o teste do etilômetro confirmou que ele havia bebido.
Diante dos fatos, os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio público e apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao guincho.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky